quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

FESTA SUPER WHY

 ESTA FESTA FOI FEITA PELA GABRIELA, A MÃE DO CÍCERO, ELA  COMPROU TODOS OS ITENS PERSONALIZADOS DO IMAGINE E ALUGOU ITENS DE DECORAÇÃO E MONTOU A SUA FESTA ... QUE FICOU LINDA DEMAIS. E AINDA NOS ENVIOU AS FOTOS.... ADORAMOS...

 Caixinhas leite m
 tag para docinhos
 latinhas
 chocolate
 caixa 7x7
 brigadeiro
 saquinho com balinhas

 detalhe da lanchonete

 enfeite de mesa



 pringles
 caixinha de acetato com mini suspiros



 lembrancinhas: lata 900 ml para os adultos e estojos para as crianças
A festa foi em Varginha

Fotos:
capa1

Um comentário:

  1. Ei Ana e Erica ...tudo Bem !?

    A festa do Cícero foi ótima , todos Adoraram e ficaram admirados com o trabalho de vcs .
    Tudo tornou possível para o meu super Cícero com a ajuda de vcs. Quando trata de filhos nos damos o máximo para tentar agrada-los.
    Com uma equipe igual o imagine, tudo fica mais fácil para entrarmos nas histórias e realizar o sonho de cada criança .
    É com muito carinho que venho agradecer toda equipe do imagine, Erica , Ana , dona Helena ...
    Sei q foi corrido, tive muitas duvidas, fiquei ansiosa mas no fim tudo deu certo. O apoio, a paciência , a competência , o profissionalismo de vcs me ajudaram a realizar mais um ano de comemoração da vida do meu filho. Para mim aquele que deixa o meu filho feliz e realizado, torna pessoas especiais em nossas vidas, e vcs tornaram pra mim uma equipe especial.
    Fica o meu muito obrigada pela ajuda e o meu até breve ...

    ResponderExcluir