domingo, 6 de maio de 2012

FESTA CARRINHO VINTAGE

 Festa de 1 aninho do William com o tema carrinho Vintage no
Let´sGo Pampulha 
 detalhes do carrinho antigo...


 Bolo Fake feito pela Paty
 Baleiro de vidro com jujubas vermelhas
 bis duplo
 Bisnaga de brigadeiro para mesa
 caixinha leite m com suspiros
 chocolate laka
 cupcakes com modelagem de bomba de gasolina feitos pela Silvana Correa

 docinhos modelados, pneu, chave inglesa e placas também feitos pela Silvana Correa
 Latinha com mini confete
 Maçã glaçada da Silvana Correa
 Mini cupcake com modelagem de cone
 nha benta com tag
 Pão de mel na caixinha
 Pirulito de chocolate
 Tubete com mentos 
 Àrea com foto da família
 colocamos pipoca
 engradado de garrafinhas  confeccionado pela 7 Decorações....
 as garrafinhas com canudinho americano
 Enfeite de mesa

 Recadinhos ....

 Detalhes......

 Placas de sinalização


 Lembrancinha, caixa em MDF com guloseimas personalizadas

5 comentários:

  1. Festa mais linda que eu já vi! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Meninas estava tudo lindoooo, amei, vcs brilharam. Muitos detalhes, todos acharam a festa linda!!! Entra no site do let's pra vcs verem as fotos postadas.
    Obrigada por tudooo, pela atenção, paciência, carinho em criar cada detalhe. Vocês são excelentes profissionais, atenciosas, boas ouvintes, estão de parabéns...
    Ainda não tive o retorno das caixinhas, mais achei lindas.
    Aff aquela idéia inicial de eu pensar em mexer com isso tudo um dia lembra... Jamais!!!! Estou exausta só de dar "pitaco" imagina a produção disso tudo..rs.
    Ahh na próxima festa acho que vai ter que fazer umas 100 garrafinhas de suquinho foi um sucesso com os adultos tb...kkkkk
    PS: William ficou apaixonado com tudooo, queria pegar todos os carrinhos, curtiu até a festa. Foi dormir 1:30 (e ainda estava batendo palminha) e eu 3:00 imagina meu cansaço, trabalhei o dia todo, mais valeu a pena.
    Ano que vem tem mais. Vai ser a fazendinha heim meninas na casa da vovó, já estou pensando no convite e nas lembrancinhas...rs (juntar eu e a Ana mega agitadas...)
    Bjoo e mais uma vez obrigada por tudo!!!
    Monica, Betinho e William

    ResponderExcluir
  3. Que festa maravilhosa.Estou apaixonada.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir