sábado, 6 de março de 2010

KIT FESTA PUCCA

Mais um kit festa! es este está cheio de novidades.
CupcakesSacolinha de póa com balas e tag com foto da aniversariante (NOVIDADE)


Pirulitos, frente com foto e verso com a imagem da Pucca

Batons

Latinhas

Trouxinhas de acetato com chicletes

Frascos de 100ml com mini confetes (NOVIDADE)

Caixa com tampa em papel e corpo em acetato (NOVIDADE)

Caixa de acetato quadrada com balas de goma (NOVIDADE)

Caixinhas com balinhas de coração vermelhas

A lembrancinha foi uma sequeeze personalizada embalada com celofane e tag com foto da aniversariante.

3 comentários:

  1. nossa que sonho essas coisinhas da pucca.. eu queria muito ter qualquer um desses hehehe..
    ah mais eu não posso reclamar, tenho bastante coisa da pucca, a última coisa que eu comprei foram aquele pacotes de folhas sulfites da Report Pucca que vem com adesivos juntos.. é lindinho..

    ResponderExcluir
  2. boa tarede, gostaria de saber os preços das guloseimas.
    meu email. thaisa-martins@hotmail.com

    ResponderExcluir