terça-feira, 30 de março de 2010

KIT FESTA BELLA


Mais um kit festa em tons de marrom, este foi feito para a Bella em verde e marrom. Foram vários itens...

Trouxinha personalizada para bombom


Latinhas em dois tamanhos


Saquinhos com 08 bis

Pirâmido com chocolate batom , ficou um charme!!

Brigadeiro de colher

Cupcake

Marmitinhas personalizadas

Um comentário:

  1. bom dia, me chame celia e moro em Uberaba MG, minha filha ira fazer 4 anos e o motivo e da Cinderela, estou c dificuldades de encontrar coisas diferentes e delicadas c este tema, se vc tem alguma coisa me mande por e-mail, preciso de ideias, gostaria de uma lembrancinha bem delicada e util, nao gosto de coisas so de papel pois as pessoas amassam e logo t ano lixo, em todos aniversarios sempre procuro fazer algo util, ja fiz potinho com balinhas, porta lapis,caderno de anotaçoes; desta vez queria algo bem diferente.
    aguardo retorno
    meu e-mail e: celiarteixeira@bol.com.br
    abraços
    celia

    ResponderExcluir